sexta-feira, 6 de maio de 2011

O Dia da Mãe

Postado por Beatriz Menezes às 06:24
O Dia da Mãe nenhum filho esquece
porque o amor de mãe tudo merece.
Prestar-lhe a singela homenagem
pela sua dedicação e coragem:
dar-lhe-á um bombom ou uma rosa,
tal como ela, linda e formosa
e, adivinhando-lhe os desejos
um cento de abraços e beijos.
 
                                                                              




2 Folinhas recebidas:

Simone MartinS2 disse...

Boa noite, vim te visitar por causa da tua irma, fiz um selinho para teu blog. e para ganha-lo tera de visitar o Blog.da Ane Nieri...Menina voadora, vou mandar o link pra ti...ela e escritora de historias infantis e vai amar teu blog. vou indica-la para todos os blogs infantis que sigo...mas para isso, teras quqe fazer um versinho para que eu coloque em meu blog.aindanaocresci e me seguir tambem...bjin...converse com sua irama e se ela autorizar, pode buscar o selinho...bjin

Catia Bosso disse...

Que lindo este cantinho... vim de tanto ver a Simone propagar... adorei
Só q nao estou conseguindo seguir, acho q ta com falha no sistema blogger, mas ja sigo de coração...

bj

Catita

Estrela Erva-Mate

Quem sou

Minha foto
Beatriz Menezes
Ver meu perfil completo
 

Folhas Ingenuas ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review