sexta-feira, 29 de julho de 2011

Amizade

Postado por Beatriz Menezes às 07:45
Eu amo brincar
No quintal me esticar,
Na varanda pular
E depois ir voar...

Mas voar para longe,
Sem nem saber para onde
Pois tudo que vale, é se encantar,
Olhar para baixo e sentir,
A ternura do mar!

Ter como amigos
Os peixes,
E sentir o ar desses!
Ter como amigo
O tubarão
Lá no mar de Maranhão!

Mas o mais importante, 
É ter como amigo você
Pois é o que me faz viver!


Isto é para todos que lerem esta poesia!
OBRIGADA PELA VISITA...
Beatriz Menezes
29/07/11

6 Folinhas recebidas:

Simone MartinS2 disse...

Boa noite, e eu quero voar com voce e o mar poder ver tambem, gosto de golfinhos e de tartaruga tambem, me apresente a todos os seres do mar por faveo? Serei tua eterna amiga, conte comigo sempre...bjin e bela poesia!

kiro disse...

que ternura mais linda! Tua visão é meiga para com tudo que vê e sente!

Sempre seremos amigas!



Te amo minha doçura!

Jose Sepulveda disse...

Coisinha fofa, querida,

Smareis disse...

Oi Fofinha, que lindo poema, eu também quero voar e ter como amigo toda essa natureza viva, e ter sempre vc como uma amiga muito querida.Deixo um beijo grande , e desejo de um ótimo fim de semana. Smareis

Smareis disse...

Beatriz estou levando o selinho fofo que vc me ofereceu. Muito fofo mesmo. Vou colocar na pagina especial do mimo do blog. Bjs, e obrigada! Smareis

Anne Lieri disse...

Beatriz,que sonho de poesia infantil!Linda,linda!Adorei!Bjs e boa semana!

Estrela Erva-Mate

Quem sou

Minha foto
Beatriz Menezes
Ver meu perfil completo
 

Folhas Ingenuas ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review