segunda-feira, 11 de julho de 2011

Jardim encantado!

Postado por Beatriz Menezes às 07:49
Com muito amor,
Brilho e magia,
Um jardim florido
Em minha casa havia

Com amor
Lá eu brincava,
E sem medo
Me refugiava
Com alegria lá eu vivia,
Brincando e pulando
Não me cansava

Com mágia eu sorria,
E energia não me faltava
''A vida é linda'' eu gritava,
E a infância nunca acaba...
Beatriz Menezes
11/07/11
10:50

4 Folinhas recebidas:

kiro disse...

Ahh! Quem dera a infancia minha também não me acabasse!!!!

=D

Simone MartinS2 disse...

Bom dia Beatriz, obrigada pelo selinho e na medida do possivel, estarei aqui...Amei por demais! Posso colher algumas flores de teu jardim? Elas sao magicas e podem curar a tristeza, meus aluninhos estão de ferias, estou triste...Obrigada e ja levei para meu cantinho o teu jardim...Bjin e fique com DEUS, criança poetisa!

Jose Sepulveda disse...

Muita ternura, Bé...

Fofinho, este poema.

Jose Sepulveda disse...

Bé,

De manhã, ao acordar,
Olhei p'ra ti e sorri
E fiquei logo a cantar
Por gostar tanto de ti.

Se algum dia te encontrar
Por essas terras distantes
Cá por mim vou-te abraçar
Como ninguém o fez antes.

Beijinho, menina querida.

Estrela Erva-Mate

Quem sou

Minha foto
Beatriz Menezes
Ver meu perfil completo
 

Folhas Ingenuas ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review