quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Felicidade!

Postado por Beatriz Menezes às 07:47
Tocando violão
Tocando com o coração,
Dançando feliz e animada
Cantando e pulando, fiquei cansada!

Para mim tocar uma música,
É deixar o tempo passar
Mas para uns tocar uma música,
É o tempo desperdiçar!


Para mim, uma brincadeira
Um hobby, uma diversão
Pois para tocar uma música,
Tem que ser do coração!

Beatriz Menezes
             

1 Folinhas recebidas:

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...e ao som de tuas melodias, me encanto e canto contigo...musicas que falam ao coração, tocam como verdadeiros amigos...Canção, letra e musica, nada mais lindo e nunca saindo do tom...Lindo!! Voce é uma doce poetisa, igual a irmã...que talento! Amei...parabens!!

Estrela Erva-Mate

Quem sou

Minha foto
Beatriz Menezes
Ver meu perfil completo
 

Folhas Ingenuas ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review