sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nas areias da praia

Postado por Beatriz Menezes às 06:38
Nas areias da praia,
Fazendo castelos
Tomando sorvetes
Comendo marshmallows!

Nadando nas águas salinas,
Mergulhando e voltando pra praia...
Depois pulando na areia,
Brincando e cantando animada!

Todos na praia felizes,
Todos brincando com os filhos
Minha mãe me colocou uma boia,
E fomos juntas nadar com os peixes!


Beatriz Menezes
19/08/11-09:34

4 Folinhas recebidas:

chica disse...

Que lindo poema, doce e com gosto de criança! Adorei te conhecer! beijos,obrigado pela visita!chica

Simone MartinS2 disse...

Bom dia...e se quiser, deixo voce levar o ronaldo contigo para brincar na praia e só vir busca-lo, quem sabe a Xixa vai tambem...bjin
Adorei o novo visual de teu blog.lindo!

chica disse...

Voltei ´pra agradecer a linda interação.Já está no lugarzinho!bjs,chica

kiro disse...

Coisinha linda mais fofa da Maninha,,, Te agradeço pelo presente lindo e te dou o meu, com muito carinho!!!

Pega no Diário da maninha!

Te amo ♥

Estrela Erva-Mate

Quem sou

Minha foto
Beatriz Menezes
Ver meu perfil completo
 

Folhas Ingenuas ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review