sábado, 20 de agosto de 2011

Sonhando acordada!

Postado por Beatriz Menezes às 18:45
Em uma noite fria,
Noite bem gelada
Na coberta eu me encolhia
Depois sonhava acordada

A felicidadedos sonhos infantis:
Sobrevoar a cidade foi tudo que eu sempre quiz,
Não quero voltar, isso é muito bom
Para voar tem que ser com o coração!

Venham todos voar comigo,
Venham todos se divertir
É só visitar meu Blog,
Imaginar, sonhar e sorrir!!! 

Beatriz Menezes
19/08/11 - 16:38



2 Folinhas recebidas:

Anônimo disse...

Que amor Beatriz
Desculpa não aparecer muito por aqui
mas te acho um projeto fabuloso de poetiza
bjos linda e uma boa semana

Simone MartinS2 disse...

Boa noite, ja aparei minhas asinhas para poder voar contigo, mas convide a Chica, a menina voadora, a Catia Bosso e tua irma Kiro, para todas juntas voarmos por sobre lindos jardins floridos, afinal, a primavera esta chegando...bjin e fique com DEUS!
Ah, tah...levei teu sonho para meu blog., rsrs

Estrela Erva-Mate

Quem sou

Minha foto
Beatriz Menezes
Ver meu perfil completo
 

Folhas Ingenuas ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review