quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Semana dos amigos !♥! Premiação

Postado por Beatriz Menezes às 07:13
Premiação!!!

A porcentagem dos votos fica assim:
* Simone Martins/Meu "EU" atuando = 0% dos votos ou 0 votos
* Aaliyahrj/Palavras ao vento = 0% dos votos ou 0 votos
* Anne Lieri/Menina Voadora = 100% dos votos 0u 2 votos
 
Premiação!!!
 
Fiz com muito AMOR  este Troféu, e é com muito orgulho que entrego a vencedora Anne Lieri
 
 
 

6 Folinhas recebidas:

chica disse...

Parabéns à Anne e às demais que participaram..beijos,chica

Beatriz Menezes disse...

Eu tbm parabenizo todas, ficaram lindas as participações!

Anne Lieri disse...

Bia,muito obrigada por esse lindo troféu!Vou postar no meu blog!Parabéns a todos os participantes e participar foi muito legal!Bjs,

Anne Lieri disse...

Bia,muito obrigada por esse lindo troféu!Vou postar no meu blog!Parabéns a todos os participantes e participar foi muito legal!Bjs,

simone martins disse...

Parabens a Anne ela mereceu, ela e demais...e parabens a voce, foi uma bela homenagem seu comentario em meu blog., amei...amiga de verdade é voce...te adoro! Sdds de teus posts...cade?

Aaliyahrj disse...

Parabéns! Bjoks

Estrela Erva-Mate

Quem sou

Minha foto
Beatriz Menezes
Ver meu perfil completo
 

Folhas Ingenuas ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review