terça-feira, 22 de novembro de 2011

Minha terra natal - Idéias Compartilhada_4° Semana

Postado por Beatriz Menezes às 05:31

Minha Terra Natal

Minha terra natal
É minha vida
É aqui onde nasci,
É aqui onde vou morrer,
É aqui onde vou viver e vencer

Minha terra natal,
É bonita, fascinante
É divertida,é grande
Minha terra natal,
É capital!

Todos que vivem na minha terra natal
É gente feliz,
Que sabe o que quer
Que sabe viver,
Vivenciar e vencer!

Campo Grande é lindo,
Desde de outrora...
Campo Grande é finito,
De belezas Mil!
Campo Grande é minha terra natal...

Beatriz Menezes
22/11/2011

Essa foi minha participação no Idéias Compartilhadas_4º Semana
Acessem e participem:




9 Folinhas recebidas:

chica disse...

Linda tua participação e homenagem à tua terra...beijos,chica

Aaliyahrj disse...

Tenha uma semaninha iluminada!
Bjoks

Simone MartinS2 disse...

Boa noite minha flor, sdds de tuas poesias, mas tudo a seu tempo ne? Daqui a pouco todos estarao de ferias e sentirei sdds de montão, mas fim de ano e assim mesmo...Bjin e bela participação, parabens!!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Ficou bem bonita a sua participação e deu vontade de visitar o seu chão...
Bjm de paz e ótimo fim de semana

kiro disse...

Que lindeza, florzinha!!!! Campo Grande deve sentir-se honrada por tanta paixão por seu chão!!!

^_^•

Carolina disse...

Adorei tu homenagem a tu terra natal, Campo Grande! Besitos.

Aaliyahrj disse...

pASSANDO PARA LHE DESEJAR UM nATAL FABULOSO E ABENÇOADO!
BJOKS

Sandra Mitsue disse...

Olá...Linda postagem!
♥ Vim desejar um Ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar.Que esse novo ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.E agradeço sua companhia e seu carinho durante esse ano que termina.
Que você tenha um

" Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo "
Beijos!
San.... ♥

Só pra você disse...

Que delicia o teu blog, que linda você é! Parabéns querida, li teus poemas e são muito bons.
FELIZ ANO NOVO querida e muitas bençãos para você.
Te espero sempre.


Auxiliadora RS

Estrela Erva-Mate

Quem sou

Minha foto
Beatriz Menezes
Ver meu perfil completo
 

Folhas Ingenuas ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review