sábado, 19 de novembro de 2011

Sendo eu mesma...

Postado por Beatriz Menezes às 13:21
Sendo eu mesma

Já subi na árvore,
Cai e machuquei!
Ja brinquei de ''Barbie''
Logo, logo eu enjoei...

Mas sempre brinco de algo
Que nunca enjoei...
Que nunca me fez mal,
E que eu nunca larguei!

Brinco de ser criança,
Pois nessa fase boa é tudo brincadeira!
Eu vivo pulando...
Brincando na lareira!

Eu saio correndo,
Com a vovó gritando...
Não quero parar
Eu vivo brincando!

Beatriz Menezes



3 Folinhas recebidas:

Simone MartinS2 disse...

E como é bom ser criança...aproveite bem essa tua fase e saiba que crescer devia ser depois dos oitenta...rsrsrs...Seja bem vinda, mas nada deixe que voce brinque sempre...bjin

Smareis disse...

Que lindo Beatriz, também já fiz isso quando era criança. Lindo seu post florzinha perfumada.Ótima semana cheia de coisas especiais e muitas energias positivas nos seus dias. Beijos grande!

Sandra Mitsue disse...

Oi Beatriz...
Muito lindo seu post...e seu cantinho também...Amei!
Beijos!
San....

Estrela Erva-Mate

Quem sou

Minha foto
Beatriz Menezes
Ver meu perfil completo
 

Folhas Ingenuas ♥ Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review